<

Letras de Músicas

domingo, maio 21, 2006

ARCANO I " O MAGO "

O Mago

O Mago se apresenta vestido com o manto da consiência, um chapéu pontiagudo com uma base que se assemelha a um oito na horizontal, que é o símbolo matemático do infinito, mostrando ele com isso que a mente livre é tão vasta quanto o Universo. À sua frente há uma mesa composta de quatro objetos: Uma moeda de Ouro, um Cálice, uma Adaga e um bastão de madeira - que o mago porta em uma das mãos. Os objetos são a materialização simbólica dos quatro elementos. A Moeda: elemento Terra; a Taça: elemento Água; a Espada: elemento Ar; o Bastão: elemento Fogo.
Esses elementos constituem o nosso planeta, faltando ainda o elemento Éter que está representado nas figura do próprio Mago na sua essência espiritual.
A Fusão da mente infinita, consiência, os elementos e a força da figura do mestre da magia nos arremetem ao conceito daquele que procura suas verdadeiras capacitações, sua verdade e o seu real caminho. Temos também na figura um princípio masculino, e com esse princípio a intelectualidade, o racionalismo, a praticidade e a objetividade inerentes da polaridade Yang/masculina/positiva.
O Mago é o homem nascente, que procura e necessita achar o seu caminho, o caminho do Homen total. Cônscio dissso, ele inicia sua viagem/cruzada e imediatamente transforma-se na carta dois.
Minha foto
Nome:
Local: SÃO PAULO, SP, Brazil

SOU UM AMANTE DA BOA MÚSICA E ADORO OS PROGRESSIVOS, SOU MUSICO, TARÓLOGO, SEMPRE DE BOM HUMOR...

Powered by Blogger